domingo, 1 de junho de 2014

- Ops; sua tia pediu pra mim te chamar pra jantar - disse ele envergonhado
- Ok!! Já desso, só vou me trocar
- Táh - disse ele virando as costas pra sair do meu quarto - Ah! E só mais uma coisinha - disse ele voltando
- O que? - perguntei pra ele
- Da próxima vez, fecha a porta - disse e saiu do meu quarto
 Quando ele saiu do meu quarto, tranquei a porta e fui me vestir, desci pra cozinha e já estavam todos na mesa, a tia Anne, a Luh, a Gemma, o Harry, os meninos e mais uma garota que eu não conheço. Ela era linda, baixinha, branquela, loira, olhos azuis.
- Senta Isah - disse minha tia, e me sentei no unico lugar vago na mesa, que era justamente ao lado do garoto de topete, a Luh e a Gemma logo começaram a cochixar uma com a outra e Luh me perguntou
- Vocês combinaram? - perguntou dando uma risadinha
- Combinaram o que? - perguntei sem entender
- Mais éh lerda mesmo em!! - disse Harry
- Se você entendeu me explica então - disse pra ele
- Ela perguntou se você e o Zayn combinaram de usar a mesma blusa. - então quer dizer que o seu nome é Zayn - entendeu agora? - perguntou pra mim
- Entendi, e não, não combinamos - disse e comecei a comer
 Terminamos de comer e fomos pra sala, eles se apresentaram pra mim (já que eu não conhecia ninguém), e a tia Anne foi dormir, e o resto foi assistir um filme comigo no meu quarto, porque ele é o único no 3° andar pra não acordar a tia Anne. Pegamos alguns colchões e levamos pro meu quarto. Eu, a Luh e a Gemma ficou na minha cama, a Alice (aquela garota do jantar) e o Louis em um colchão, (porque os dois eram namorados), e os outros meninos dividiram os outros dois colchões, antes de assistirmos o filme, o Harry pegou algumas cervejas e bebemos, como eu não sou muito fã de cerveja, pedi uma bebida mais forte e ele pegou uma garrafa de vodka pra mim, como eu não queria beber sozinha pedi pra alguém beber comigo, ninguém queria, então eu "obriguei" o Zayn a beber comigo, depois assistimos Invocação do Mal, ou melhor, eles assistiram porque eu dormi no meio, não achei esse filme assustador não.

Luana POV's on

 Eu fui a primeira a acordar, então fui pro meu quarto, me troquei, e fui pra cozinha. Cheguei lá e havia um bilhete da tia Anne na geladeira escrito:
"MEUS AMORES, FUI LEVAR A GEMMA NA CASA DA VOVÓ, VAMOS VOLTAR DAQUI DOIS DIAS (segunda), UM BEIJO! ASS: MAMÃE; TIA ANNE.     PS: NÃO BOTEM FOGO NA CASA."
 Olhei no relógio e já era 11:00 A.M., resolvi acordar o povo. Primeiro acordei o Harry, e pedi pra ele me ajudar, conseguimos acordar todo mundo, menos o Zayn e a Isah, então o Harry teve a brilhante ideia de fazer uma pegadinha com eles; os meninos pegaram o Zayn (não sei como ele não acordou), e colocaram ele deitado ao lado da Isah, o Harry tirou a roupa do Zayn deixando ele apenas de cueca (ô tentação). Ele pediu pra mim colocar o pijama nela, o Louis pegou um batom e escreveu "I Love Isah" na testa do Zayn e vice-versa, o Liam pegou o batom e borrou a boca dos dois, (pois sabia que os dois tinham bebido uma garrafa de vodka inteira sozinhos ontem a noite e eles iriam pensar que aconteceu alguma coisa) pediu pra Alice passar o batom e deixar varias marcas de beijo no corpo de Zayn. Depois que terminamos de "desenhar" neles, o Niall passou a mão do Zayn na cintura da Isah, e a mão da mesma no pescoço de Zayn, peguei a câmera, tirei algumas fotos e comecei a gravar, Harry pegou um cadarço, e fez cosquinha no nariz dos dois.
- Não Harry, o travesseiro é meu - disse Zayn dormindo e apertando mais a Isah. O Niall não aguentou e começou a dar risada, a Isah acordou com risada dele, ficou encarando Zayn por alguns segundos, até se dar conta do que estava acontecendo e deu um berro logo em seguida, que o Zayn caiu da cama. Todo mundo caiu na risada e a Isah saiu correndo pro banheiro dela, o Zayn ficou com uma cara de "WTF" e desceu.

0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

My Potatoes